quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ANABELA-ACTRIZ


Á DIAS RECEBI UM COMENTARIO DE UM VISITANTE QUE ME FALAVA DA ANABELA E DE NUNCA MAIS SE TER FALADO NELA....A ANABELA FALECEU Á JÁ ALGUNS ANOS INFELIZMENTE PARA O TEATRO E PARA TODOS NÓS.....
MAS VOU DEIXAR O ENDEREÇO DE UM LOG ONDE SE RECORDOU ANABELA ESTA SEMANA.
PARA TAMBÉM A RECORDAR COMO JÁ TENHO FEITO NO MEU LOG FICA ESTA FOTO MAGNIFICA E UM APLAUSO ENORME PARA A SAUDOSA ANABELA.
LOG ONDE SE CONTA A SUA BIOGRAFIA http://www.fotolog.com/luzesdaribalta
meu log de teatro de revista

1 comentário:

Anónimo disse...

A homenagem, além de merecida, está muito bem organizada, fazendo uma boa ligação entre a esplendor e a depressão. Anabela não frequentara nenhuma escola de teatro, mas tinha a intuição que é também base do talento. Começou por vencer um concurso de dança "ié-ié", como então se dizia, e, perspicaz como era, Vasco Morgado viu que havia ali potencial para muito maís. Hoje as oportunidades surgem de outra forma e o preconceito é diferente. Há jovens nos Morangos com Açúcar, por exemplo, que poucas qualidades revelam, mas há outros que foram aí lançados e mostram talento e vontade de fazer cada vez melhor (algumas actuações em "Equador" mostram isso). Frequentar escolas de teatro é útil, claro, mas, primeiro, tem de haver talento - e nasce-se ou não com ele. Anabela tinha-o, e muito, e agarrava cada papel como se fosse o primeiro (ou o último).