quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"REVISTA Á VISTA" CINE-TEATRO ODEON


A PRIMEIRA E UNICA VEZ QUE ENTREI NO CIE-TEATRO ODEON,AQUELA SALA DE ESPECTACULOS LINDISSIMA QUE OUTRORA FOI CINEMA.TEATRO E PALCO DE TANTOS ESPECTACULOS.
ALI EM FRENTE AO OLYMPIA,AO LADO DO ANTIGO CONDES E PAREDES MEIAS COM O POLITEAMA E O COLISEU.
DIA A DIA ESTA SALA QUE SE ENCONTRA FECHADA Á ANOS,ESTÁ A DEGRADAR-SE,AFINAL COMO TANTAS OUTRAS.....O CINEMA PARIS,O CINEMA EUROPA,O TEATRO VARIEDADES,ABC E CAPITÓLIO.
É O PAIS QUE TEMOS.......
ENTREI NO ODEON PARA ASSISITIR A UMA DAS MUITAS REPRESENTAÇOES DESTA REVISTA " REVISTA Á VISTA" COM DORA LEAL,MARIA TAVARES,NATÁLIA DE SOUSA,NUNO EMANUEL,LUIS ALELUIA E ANTONIO CALVARIO COMO ACTRACÇAO NACIONAL
GLORIA CRISTAL COMO ACTRACÇAO INTERNACIONAL.
HOJE PASSADOS ALGUNS ANOS,O ODEON FECHADO A DEGRADAR-SE....PORQUÊ??????
LUIS ALELUIA EM DIGRESSAO SEMPRE COM ESPECTACULOS DE REVISTA E INFANTIS LEVANDO O TONECAS Á PEQUENADA,NAS HORAS VAGAS AINDA FAZ VOLUNTARIADO NA CASA DOS ARTISTAS,LIGANDO AOS COLEGAS ALERTANDO DAS COTAS EM ATRAZO,É VOLUNTARIADO TAMBÉM .....
A DORA LEAL PREPARA O SEU REGRESSO PARA BREVE NO NOVO TEATRO JOSÉ VIANA INTEGRANDO O ELENCO DA COMÉDIA MUSICAL " A GRANDE JOGADA"
MARIA TAVARES MUDOU-SE DE ARMAS E BAGAGENS PARA CASTELO BRANCO,O TRABALHO PELA CIDADE DE LISBOA ESCASSEIA A CADA DIA.....
NUNO EMANUEL AFASTOU-SE POR MOTIVOS DE SAUDE,MAS ENCONTRA-SE BEM.
E A GLORIA CRISTAL VIROU " MAE DE SANTO" OUTRAS VIRARAM BRUXAS ,CARTOMANTES ,VIDAS LONGE DA RIBALTA.
O ANTONIO CALVÁRIO COMEMORA ESTA ANO EM GRANDE 50 ANOS DE CARREIRA,ELE QUE TANTO CRITICA OS " PIMBAS" PARECE QUE NA SUA GALA DE 50 ANOS DE CARREIRA VAI TER O MICHAEL CARREIRA A CANTAR O " MOCIDADE MOCIDADE"
COMO TUDO MUDOU EM TAO POUCOS ANOS

2 comentários:

Anónimo disse...

Vi essa revista duas vezes aqui perto do Cadaval... era divertida, sem grande montagem mas com textos giros e com o empenho dos actores.
o número na figura era AS VIUVAS VACINADAS.
Abraço
o stor

Bárbara disse...

gostei