terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BADARÓ TAMBÉM NOS DEIXOU EM 2008

DEIXO A RECORDAÇAO DE BADARÓ,ACTOR HUMORISTA QUE VEIO PARA PORTUGAL NOS ANOS 50 PARA INTEGRAR O ELENCO DE UMA COMPANHIA DE REVISTA BRASILEIRA QUE SE ENCONTRAVA EM PORTUGAL A REPRESENTAR " FOGO NO PANDEIRO"
ADOPTOU ESTE PAIS COMO SENDO SEU E AQUI VIVEU ATÉ NOS DEIXAR EM 2008

2 comentários:

Coisas da Vida disse...

Gosto mundo do mundo do espectáculo. Fascina-me. Esse trocar de máscara constante num acto de criatividade, na refrega de um jogo que é, simultaneamente, ficção e vida encanta-me!
Desde pequena que nutro verdadeira admiração pela música, pela dança, pelo cinema, pelo teatro, pelo circo... Sou espectadora convicta e sinto sempre os artistas seres privilegiados, pertencentes a uma outra dimensão, que não a dos comuns mortais. Por isso, espreito, curiosa, os vossos blogues ou fotologs e leio os vossos comentários (sem, contudo, querer ser intrometida!) na ansiedade de estar mais próxima de vocês que, no fundo, eu endeusei.
Obrigada por ter vindo ter comigo ao meu blog e ao meu fotolog e por ter tido disponibilidade para me deixar a sua boa palavra!
Também quero aqui deixar a minha simpatia por Badaró, o artista que sempre preencheu os meus tempos de infância e a quem sempre considerei um verdadeiro humorísta, com talento e um sentimento tão especiais.
Até sempre!

Bárbara Barbosa disse...

Sempre com dignidade