quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ALTO LÁ COM ELAS


HOJE DEIXO UM ANUNCIO DE JORNAL....ERA ASSIM QUE SE ANUNCIAVAM OS ESPECTACULOS QUE ESTAVAM EM CENA NOS TEATROS DO PARQUE MAYER E NÃO SÓ.....
ESTA FOI UMA DAS MUITAS REVISTAS DE SUCESSO DO TEATRO ABC NUMA PRODUÇAO DO GRANDE EMPRESÁRIO QUE FOI JOSÉ MIGUEL.
OBRIGADO POR TODAS AS VOSSAS VISITAS E COMENTARIOS.
PS- AS FOTOS TEEM MARCA DE ÁGUA E TERÃO SEMPRE PORQUE TENHO UMA COLECÇAO ENORME DE COISAS TEATRAIS E ALGUMAS DELAS VERDADEIRAS RELIQUIAS DE TAO RARAS QUE SÃO DAI E PARA NAO SEREM USADAS ABUSIVAMENTE TEEM UMA MARCA DE ÁGUA.
NO ENTANTO ESTOU SEMPRE NA DISPOSIÇAO DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE COLABORAR COM PESSOAS QUE ESTEJAM POR QUALQUER MOTIVO LIGADAS AO MEIO PARA FACILITAR O QUE FOR NECESSARIO,COM OS DEVIDOS AGRADECIMENTOS ASSIM COMO COM UMA NOTA DE QUE O MATERIAL CEDIDO ME PERTENCE.
AINDA Á DIAS VI NUM PROGRAMA DE TELEVISAO UTILIZAREM FOTOS MINHAS PARA ANUNCIAR O FALECIMENTO DA ACTRIZ AIDA BAPTISTA,SEM ME TEREM PEDIDO QUALQUER AUTORIZAÇAO,NAO FAZENDO QUALQUER AGRADECIMENTO AO BLOG ONDE FORAM RETIRADAS E MAIS GRAVE AINDA É QUE TINHAM A MARCA DE AGUA.....É FACIL FAZER-SE BOA FIGURA COM AQUILO QUE PERTENCE AOS OUTROS....AFINAL VIVEMOS NO PAIS DE MAIORES ALDRABOES,SE FOSSE NO ESTRANGEIRO RECEBERIA POR CERTO UMA INDEMINIZAÇAO POR O ABUSO,AQUI RECLAMEI COM QUEM TINHA DIREITO E NEM RESPOSTA TIVE..........

3 comentários:

Luis Testa disse...

Do conjunto "Sem Nome" ainda hoje estão entre nós o Braga Santos e o Ruy, detentor de uma papelaria na Ferry Street nos EUA.
Abraço
Luis T

António Manuel disse...

Obrigado Miguel Villa pelas belas recordações que nos traz diariamente.
Foi com prazer que deparei com este recorte alusivo a uma das primeiras revistas a que assisti. Foi em 1970. Desde então foram muito poucas as que não vi.Só espero que a prometida recuperação do Parque Mayer se torne uma realidade.

Bárbara Barbosa disse...

Que lindos