sábado, 21 de maio de 2011
A FLOR DO CACTO-1967
EM 1967 VASCO MORGADO APRESENTAVA NO TEATRO MONUMENTAL A COMÉDIA "A FLOR DO CACTO" UM ORIGINAL DE BARILLET & GRDY COM TRADUÇÃO DO COMPOSITOR JERÓNIMO DE BRAGANÇA.
UM ELENCO DE LUXO ENCABEÇADO PELA GRANDIOSA E SAUDOSA LAURA ALVES E O TAMBÉM GRANDE ACTOR PAULO RENATO,A COMPLETAR O ELENCO O GALÂ CARLOS JOSÉ TEIXEIRA,A GRANDE ACTRIZ ALINA VAZ,RUI MENDES,ANGELA RIBEIRO,ALEXANDRE VIEIRA E ALDA PINTO
COM UMA ENCENAÇÃO DO SAUDOSO ACTOR MANUEL DOS SANTOS CARVALHO CENÁRIOS DO GRANDE MESTRE PINTO DE CAMPOS.....PALAVRAS PARA QUÊ UM ESTRONDOSO SUCESSO
E AGORA? 44 ANOS PASSADOS SOBRE ESTE GRANDE ÊXITO ANUNCIA-SE UMA REPOSIÇÃO QUE SE PREVÊ DESASTROSA.....SÃO POUCAS,MESMO MUITOS POUCAS AS QUE CONSEGUEM FAZER O ESTRONDOSO SUCESSO DE LAURA ALVES.
RECORDO-ME POR EXEMPLO DA GRANDE ACTRIZ MARIA JOÃO ABREU QUE FOI PROTAGONISTA DA REPOSIÇÃO DE "A RAINHA DO FERRO VELHO" MARIA JOÃO SIM SOUBE CRIAR A SUA "BILLIE" ,MAS TODOS SABEMOS DO ENORME TALENTO DESTA ACTRIZ.
A QUE SE AVIZINHA PARA "A FLOR DO CACTO" É UMA DESASTROSA E POBRE IMITAÇÃO DA GRANDE LAURA ALVES,AGUARDEM E DEPOIS CONFIRMEM-ME.
LAURA ALVES SÓ EXISTIU UMA E É INIMITÁVEL,PERDOE-LHES DONA LAURA QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM......ISTO É SE ESTREAR!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário