terça-feira, 14 de outubro de 2008

HERMAN JOSÉ


ESTA FOTO FEZ PARTE DO CARTAZ DA REVISTA "Ó DA GUARDA" APRESENTADO NOS ANOS 70 NO TEATRO ABC PELO EMPRESARIO SERGIO DE AZEVEDO.
SERÁ QUE O HERMAN JOSÉ AINDA SE LEMBRA QUE PASSOU PELOS PALCOS DA REVISTA?????
FOI PRECISAMENTE O EMPRESARIO SERGIO DE AZEVEDO QUE LHE DEU A MAO PARA O TEATRO E PARA AI DAR UM SALTO E SE TORNAR NO ARTISTA QUE FOI....HOJE ESTÁ UM POUCO DESBOCADO E POR VEZES SEM GRAÇA
FICA A RECORDAÇAO

2 comentários:

Bárbara disse...

realmente ele só recordando

Francisco M disse...

A criticas a Herman so me dá para responder o seguinte:(visto achar que muito doq ue se diz sobre ele vai para lá de nao gostar artisticamente)

Em 1988, depois de ver censurado o seu Humor de Perdição, ele optou pela via facil (sem no entanto perder a coluna - lembro que o MP ofereceu-lhe o arquivamento da acusaçao Casa Pia a troco de 10 000 Euros, que ele recusou liminarmente - quem não deve não teme). Mas optou nitidamente pela via fácil. E hoje, à sombra do seu Ferretti 680 de 2.2 milhões de Euros (cais O da marina de Vilamoura), dos seus 600 mq no edificio Vilamarina, dos seus 2 apartamentos na Heron Castilho, dos seus 6 hectares em Azeitão, do seu T4 na 55ª em NYC, e do seu teatro Tivoli (6 milhões de Euros de investimento), está-se a borrifar para o publico. Vomita as piadas que entende, a tinta para o cabelo que muito bem lhe aptece, os cintos “Poison Angel” que traz do Harvey Nichols, e ainda se dá ao luxo de inventar uma amiga supostamente colorida para as fotos (Rolanda Costa) que é hospedeira do avião privado Netjets (Gulfstream GV) que utiiza para as suas deslocações mensais. Pessoalmente já lhe perdi o respeito artistico, mas não deixo de me espantar com a sua capacidade de sobreviver, de irritar, de provocar. Até os seus 700 000 espectadores da Roda, (o Preço e os Morangos têm 900 000) estão bem longe dos 400 000 que a SIC tinha nesse horário antes da sua estreia. Ainda não é desta que temos a alegria de ir ao seu enterro. Pode ser que espete o seu Z8 de 400 cavalos contra um camião TIR para ver se a gente descansa em paz.

ele lembra-se bem de quem lhe deu a mao e quem le entrevistas e restantes intervenções deste artista consegue notar que fala de quem form os responsaveis do seu inicio de carreira.....mas tambem com o herman ja muita gente ganhou muito dinehiro ...ate em epocas de inicio!=D