terça-feira, 26 de maio de 2009

ANITA GUERREIRO UMA VOZ DE SEMPREES


ESTOU DE VOLTA A ESTE ESPAÇO E TRAGO HOJE UMA SENHORA DO FADO E DO TEATRO QUE MUITO ADMIRO,ANITA GUERREIRO
ONTEM INAUGUREI A EXPOSIÇAO "EU SOU FERNANDA BAPTISTA ,NASCI PARA O FADO E PARA A REVISTA" DE HOMENAGEM Á GRANDE E SAUDOSA FERNANDA BAPTISTA.
A ANITA GUERREIRO NAO PODIA FALTAR E ACEIOU DESDE LOGO O MEU CONVITE A ESTAR PRESENTE,FALOU SOBRE A FERNANDA MULHER E ARTISTA,COMOVEU-SE AO RELEMBRAR AQUELA QUE CONSIDERA COMO UMA IRMÃ.
FOI UMA BONITA HOMENAGEM A INAUGURAÇAO DE ONTEM QUE PODEM VER A PAR E PASSO EM http://www.fotolog.com/fadista123
SINTO FELIZ E REALIZADO POR CONSEGUIR HOMENAGEAR UMA MULHER POR QUEM TIVE UM CARINHO E AMOR COMO SE DE UMA MAE MAIS VELH SE TRATASSE.
FORAM MUITOS OS AMIGOS E COLEGAS QUE POR LÁ PASSARAM PARA A HOMENAGEAR,MUITO PUBLICO ANÓNIMO TAMBÉM
FOI BOM REVER TANTA GENTE QUE GOSTO E REENCONTRAR PESSOAS POR QUEM TENHO UMA SIMPATIA ENORME QUE ME LÊEM E COMENTAM POR AQUI PELAS MINHAS PAGINAS DE FOTOLOG.
RECEBI LEMBRANÇAS QUE ENRIQUEÇEM MAIS O MEU ESPÓLIO POR ISSO AQUI AGRADEÇO AO ANTÓNIO MANUEL PELAS FOTOS QUE ME DEU DA FERNANDA E Á NELA DUARTE QUE ME OFERECEU UM LIVRO DE CINEMA DATADO DE 1946.
OBRIGADO A TODOS QUE DUMA FORMA OU DE OUTRA CONTRIBUIRAM PARA QUE ESTA EXPOSIÇAO FOSSE POSSIVEL
OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES
E JA SABEM AT+E DIA 28 DE JUNHO PASSEM NA JUNTA DE FREGUESIA DE SANTOS O VELHO E VEJAM A EXPOSIÇAO
QUERO TAMBÉM E POR ULTIMO AGRADECER A ALGUÉM MUITO ESPECIAL QUE TEM A PAXORRA DE ME ATURAR E QUE MUITO COLABOROU PARA QUE ESTA EXPOSIÇAO TIVESSE AINDA MAIS CLASSE,A TI AQUELE BEIJO DE MUITO OBRIGADO
ABRAÇO-VOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Miguel Villa
Foi com muito gosto que lhe ofereci cópias de fotos que eu próprio tirei à saudosa Fernanda Baptista. Embora o tenha feito pessoalmente,deixo aqui a expressão do meu agradecimento pelo aturado e dedicado trabalho por si realizado nesta bonita exposição, que revela o grande carinho e apreço que nutria pela querida Fernanda. Pena que o seu exemplo não seja seguido neste país onde os artistas são tão facilmente esquecidos.Bem haja!
Um abraço.
António Manuel