Apesar de Maria Leonor várias vezes me ter sugerido ir com ela a casa de Amália, de quem era amiga, tal nunca sucedeu, já que eu adiava a situação, talvez por timidez. Porém, no último aniversário de Amália, por insistência da Zezinha Valério, tive a oportunidade de a conhecer. O curioso são as palavras dela,que nunca irei esquecer: "Se gostava tanto de me conhecer porque não veio antes com a sua madrinha? Mas o que importa é que ainda veio a tempo..." Realmente fui a tempo, visto que dois meses depois faleceu... Vale-nos a certeza de que vai continuar´sempre bem presente através da obra magnífica que nos deixou.
1 comentário:
Apesar de Maria Leonor várias vezes me ter sugerido ir com ela a casa de Amália, de quem era amiga, tal nunca sucedeu, já que eu adiava a situação, talvez por timidez. Porém, no último aniversário de Amália, por insistência da Zezinha Valério, tive a oportunidade de a conhecer. O curioso são as palavras dela,que nunca irei esquecer:
"Se gostava tanto de me conhecer porque não veio antes com a sua madrinha? Mas o que importa é que ainda veio a tempo..."
Realmente fui a tempo, visto que dois meses depois faleceu...
Vale-nos a certeza de que vai continuar´sempre bem presente através da obra magnífica que nos deixou.
Um grande abraço
António Manuel
Enviar um comentário