É COM ALGUMA SAUDADE QUE RECORDO AQUI A VERÓNICA,UMA MULHER QUE DESDE SEMPRE ADMIREI E QUE UM DIA TIVE A SORTE DE CONHECER PESSOALMENTE E DE LHE TRANSMITIR ESTA MINHA ADMIRAÇAO.
A VERÓNICA COMEÇOU CEDO NAS CANTIGAS E NA RÁDIO ONDE SE TORNOU CELEBRE NO TEATRO RÁDIOFÓNICO DE AUTORIA DE SEU PAI JOSÉ OLIVEIRA COSME.
DEPOIS SEGUIU UM PERCURSO LINDO NOS PALCOS DO TEATRO DE REVISTA,NA COMÉDIA,PASSOU PELOS FESTIVAIS,FOI CASADA COM O SAUDOSO MAESTRO E COMPOSITOR JORGE MACHADO.
PORTUGAL UM DIA FOI PARA COM VERÓNICA "MADRASTO" E ELA PARTIU RUMO Á SUIÇA ONDE SE MANTEVE ALGUNS ANOS.
DE REGRESSO A PORTUGAL INTEGROU O ELENCO DA PEÇA " ROSA TATUADA" NO TEATRO POLITEAMA COM ENCENAÇAO DE FILIPE LÁ FERIA.
DEU AULAS DE BEM SABER REPRESENTAR E UM DIA SERENAMENTE SEM QUE MUITOS SE APERCEBECEM DEIXOU-NOS.
DEIXOU-NOS O CORAÇAO VAZIO DO SEU TALENTO,DA SUA VOZ,DA SUA SIMPATIA,DA SUA HUMILDADE.
DESDE SEMPRE ADMIREI A VERÓNICA ,RECORDO-ME DO SEU EXITO " PATINHO RESMUNGÃO" OU OUTROS GRANDES DOS SEUS EXITOS,CONHECI-A PESSOALMENTE NO TEATRO POLITEAMA ONDE TIMIDAMENTE LHE LEVEI UM VINI L PARA ME AUTOGRAFAR,A VERONICA FICOU ADMIRADA DE UM JOVEM SE LEMBRAR DELA E TER ALGUNS DOS SEUS VINIS,NASCIA ALI UMA AMIZADE QUE DUROU MUITO POUCO POIS A VERÓNICA DEIXAVA-NOS UNS TEMPOS DEPOIS.
RECORDO-ME DA SARA MACHADO COM NOSTALGIA TENHO DELA UM VINIL A CANTAR,CARTAZES DE ONDE INTEGROU O ELENCO DE REVISTAS E HÁ POUCOS DIAS REVI-A NO PROGRAMA DE MARIA JOAO GAMA " HÁ CONVERSA" A RECORDAR OS SEUS PAIS VERÓNICA E JORGE MACHADO.
GOSTAVA DE ENCONTRAR A SARA POIS JULGO QUE POR DIREITO PROPRIO A VERÓNICA E O JORGE MACHADIO MERECIAM UMA HOMENAGEM E EU ESTOU NA DISPOSIÇAO DE A FAZER COM UMA EXPOSIÇAO ONDE SE POSSA RECORDAR ESTES DOIS NOMES DA NOSSA MUSICA
DEIXO UM APLAUSO Á VERÓNICA E AO MAESTRO JORGE MACHADO
UM BEIJO Á SARA
E A ESPERANÇA QUE ESTE APELO LHE CHEGUE E JUNTOS POSSAMOS FAZER ALGO BONITO
Sem comentários:
Enviar um comentário