terça-feira, 22 de setembro de 2009

MARIA DULCE EM OUTUBRO NOS PALCOS DE LISBOA


A CONSAGRADA ACTRIZ MARIA DULCE ESTÁ DE REGRESSO AOS PALCOS NA PEÇA "HEDDA GABLER" AO LADO DE SOFIA ALVES,ELIZA LISBOA,VITOR DE SOUSA ,GUILHERME FELIPE ENTRE OUTROS.
A PEÇA QUE DESDE O PASSADO MES DE AGOSTO TEM ANDADO EM DIGRESSAO PELO PAIS(ILHAVO,PORTO,PORTIMAO) ESTREIA EM OUTUBRO NO AUDITORIO EUNICE MUNOZ EM OEIRAS.
MARIA DULCE QUE COMEÇOU O SEU PERCURSO ARTISTICO PELO CINEMA SENDO A PROTAGONISTA DO FILME "FREI LUIS DE SOUSA" PASSOU DEPOIS PELOS PALCOS DA REVISTA ONDE OBTEVE GRANDE EXITO,TAMBÉM PELA COMÉDIA E PELA TELEVISAO,GRAVOU DISCOS DE POESIA E DE RÁBULAS DE REVISTA.
PARTICIPOU COM ALGUMA REGULARIDADE NAS TELENOVELAS PORTUGUESAS E POR FIM PASSOU UM BOCADO MENOS FELIZ NA VIDA COM FALTA DE TRABALHO.
REGRESOU AGORA EM BOA HORA E LISBOA PREPARA-SE PARA A APLAUDIR DE PÉ

2 comentários:

Paulo disse...

Um regresso à muito esperado.
Abraço.

Jorge Paulo Ramos disse...

Olá. Tenho 34 anos, e embora a minha formação seja de Actor, estou há muitos anos ligado à Rádio. Não conheço muito os trabalhos e carreira de Maria Dulce. Mas pelo pouco que conheço, posso dizer que é uma Senhora que encata-me pela sua magnitude e plenitude de Ser Humano. Actualmente estou com um programa de Autor na Rádio Beira Interior das 17h00 às 19h00 e na elaboração de conteúdos para o programa das Sextas que é dedicado em exclusivo apenas a assuntos Culturais, a figura de Maria Dulce sugiu na minha mente. Fiz uma pesquisa na net pelo seu nome e ao ler algumas coisas sobre Maria Dulce, só tenho a lamentar o facto de eu pertencer a um Estado, a uma Sociedade (Potuguesa) que infelizmente não dá direitos alguns aos Artistas. Trabalham, descontam... mas quando mais precisam, parece que todo o mundo se esquece daqueles que como Maria Dulce levaram o nome de Portugal além fonteiras. Será que isso também não é Marketing? Será que não é benéfico que os portugueses levem o nome de Portugal lá para fora?