domingo, 20 de setembro de 2009

OS ANUNCIOS DE JORNAL

DEIXO HOJE MAIS UM ANUNCIO DE JORNAL AQUELES ACTRACTIVOS ANUNCIOS DE QUE AQUI FALEI E QUE TAMBÉM SE FORAM PERDENDO NO TEMPO.
ABRIA-MOS O JORNAL E LIAMOS E VIAMOS ACTRACTIVOS ANUNCIOS COM FOTOS OU CARICATURAS QUE ANUNCIAVAM OS ESPECTACULOS DE TEATRO,AS REVISTAS OU COMEDIAS DO PARQUE MAYER,DO AVENIDA,DO APOLO,DO ADOQUE OU DO MONUMENTAL E TANTOS OUTROS.
DEIXO-VOS HOJE O ANUNCIO DA REVISTA "NÃO FAÇAS ONDAS" NO TEATRO VARIEDADES NOS ANOS 50 COM UM ELENCO DE LUXO ONDE ERAM CABEÇAS DE CARTAZ A SAUDOSA MILÚ E O GRANDE JOAO VILLARET,COSTINHA E LUISA DURAO UMA DUPLA NA REVISTA E NA COMÉDIA E AINDA CARLOS COELHO E LEÓNIA MENDES.
HOJE MUITAS VEZES E APESAR DE OUTRO TIPO DE INFORMAÇAO MUITAS VEZES NEM SABEMOS O QUE ESTÁ EM CENA NOS TEATROS,PENA PERDER-SE ESTA TRADIÇAO BEM COMO A TRADIÇAO DOS CARTAZES NAS FACHADAS DOS TEATROS OU CINEMA QUE ERAM PINTADOS Á MAO.....HOJE RECEBEMOS VIA NET A INFORMAÇAO DO QUE ESTÁ EM CENA OU MESMO POR UMA SMS DE TELEMOVEL E OS CARTAZES......ESSES SAO DE PAPEL NAS BILHETEIRAS DOS CINEMAS E DE TEATRO E JA NAO SAO PINTADOS Á MAO COMO OUTRORA.......CHAMAM A TUDO ISTO O PROGRESSO LOLOLOLOLOLOLOL

1 comentário:

Paulo disse...

Lamentávelmente perdeu-se esse bom costume de publicitar nos jornais e revistas as peças de teatro em çena. Os anuncios eram apelativos e bonitos. O memso acontecia com os grandes cartazes de cinema colados nas fachadas dos cinemas, eram veradeiras obras de arte. Hoje tudo se perdeu, e é uma pena.
Abraço.