sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VITOR MENDES HOMENAGEADO

PERANTE UMA PLATEIA REPLETA DE GENTE DO TEATRO REABRIU DE NOVO E FELIZMENTE O TEATRO VILLARET EM LISBOA COM UMA PRODUÇAO DE VASCO MORGADO JR " O PESO CERTO" COM FERNANDO MENDES,CRISTINA AREIA,LUIS PORTUGAL,ANTONIO VAZ MENDES E UM BALLET COMPOSTO POR 4 SIMPÁTICAS BAILARINAS.
REVI CARAS QUE HÁ MUITO NÃI VIA MAS QUE GOSTEI DE REVER,FERNANDA FIGUEIREDO,ISABEL MORGADO,ISABEL SANTOS,RUY CASTELAR,TONY,PAULA MARCELO,ANA,ANABELA E TANTOS TANTOS OUTROS.
O ESPECTACULO É BEM DIVERTIDO E TRAZ-NOS OS MELHORES MOMENTOS DA CARREIRA DO NOSSO HUMORISTA FERNANDO MENDES.
NA PALTEIA ESTAVA TAMBÉM A FAMILIA MENDES,A MAE DONA LIDIA E OS SEUS IRMAOS,SOBRINHOS E OS FILHOTES DE FERNANDO MENDES QUE ESTAO CRESCIDOS(COMO ESTOU VELHO,CONHECI-OS BÉBÉS)
VASCO MORGADO JR PREPAROU PARA ESTA ABERTURA DO TEATRO VILLARET UMA GRANDE E MERECIDA SURPRESA A FERNANDO MENDES E SEUS FAMILIARES,FOI DESCERRADA UMA PLACA NO SALAO NOBRE DO TEATRO VILLARET EM MEMÓRIA DO SAUDOSO ACTOR VITOR MENDES,PAI DE FERNANDO.
É UM MERECIDO RECONHECIMENTO POR UM HOMEM GRANDE DO NOSSO TEATRO DE REVISTA E QUE TAO INJUSTAMENTE TEM SIDO ESQUECIDO.
FERNANDO MENDES E A FAMILIA FICARAM RECONHECIDOS E EMOCIONADOS COM ESTA MERECIDA E SENTIDA HOMENAGEM
FICA PARA SEMPRE REGISTADA A MEMÓRIA DESTE GRANDE ACTOR QUE FOI VITOR MENDES NUM TEATRO COM O NOME DE OUTRO ACTOR JOAO VILLARET E ERGUIDO POR OUTRO GRANDE ACTOR RAUL SOLNADO,POR CERTO TODOS ESTARÃO FELIZES LÁ NO PARAISO COM ESTE REENCONTRO.
AO VASCO MORGADO JR PARABÉNS DE NOVO POR ESTE SEU GESTO.
RESTA-ME ACRESCENTAR QUE O TEATRO VILLARET LEVOU UMAS OBRAS DE RECUPERAÇAO E ESTÁ MAIS BONITO.
A MEMÓRIA DE LAURA ALVES TAMBÉM NAO FOI ESQUECIDA E ASSIM NA ENTRADA DO TEATRO ESTÁ UMA FOTOGRAFIA GIGANTESCA DE LAURA ALVES E JOAO VILLARET NA PEÇA "TRES VALSAS" QUE INAUGUROU O DESAPARECIDO TEATRO MONUMENTAL
O TEATRO ESTÁ DE PARABÉNS COM ESTA REABERTURA DO TEATRO E O REGRESSO DE VASCO MORGADO JR Á PRODUÇAO

NAO PERCAM ATÉ DIA 8 DE NOVEMBRO DE NO TEATRO VILLARET " O PESO CERTO" UM ESPECTACULO A NAO PERDER

1 comentário:

Paulo disse...

Deve ter sido um momento lindo o da homenagem ao actor Victor Mendes. É bom que não se esqueça os grandes actores do passado. A abertura deste novo teatro é sem duvida uma lufada de ar fresco no teatro português. É um sinal de que o teatro está mais vivo do que nunca.
Abraço.