terça-feira, 3 de março de 2009

ANTÓNIO MOURÃO-FADISTA/CANTOR

FOI REI E SENHOR NO FADO E NO TEATRO,CANTOU E ENCANTOU MULTIDOES,FOI O CRIADOR DE " Ó TEMPO VOLTA PRA TRÁZ" DE AUTORIA DA FAMOSA DUPLA EDUARDO DAMAS-MANUEL PAIAO.
NATURAL DO MONTIJO,JOVEM SEGUIU RUMO ATÉ LISBOA ONDE COMEÇOU A DAR NAS VISTAS COM A SUA BELEZA E VOZ,DAI PARA A FRENTE NUNCA MAIS PAROU.
HOJE POUCOS SABEM DESTE GRANDE HOMEM,ALGUNS PENSAM ATÉ QUE JÁ NOS DEIXOU.....
ANTÓNIO MOURAO A VOZ E A PRESENÇA DOS TEMPOS AUREOS DO TEATRO DE REVISTA VIVE Á ALGUNS ANOS NA CASA DO ARTISTA,ONDE ENVELHECER É PROIBIDO.

2 comentários:

Maria Pacheco disse...

Eu sou e fui sempre uma grande fâm do nosso querido Antonio Mourâo , eu na minha juventude escrevia-lhe a pedir fotos dele,ele sempre me respondia e enviava as fotos autografadas que eu ainda guardo com muito amor e carinho,era e è o meu artista preferido, gostaria de volta-lo a ver na nossa televisâo, um grande beijinho, desta sua admiradoura que nâo o esqueçe. Maria Guerreiro Pacheco - EVORA

Unknown disse...

Sou Fã á muitos anos e tenho muita pena o Fadista António Mourão, qu quando tinhas os meus 15,16 anos era o meu ídolo porque não vem hã Televisão seria uma grande honra para mim e para todos os fãs que com eu sente saudades do vêr e Ouvir a vóz melodiosa do seu grande fadista António Mourão, por favor dê-nos esse grnde presente sua presença na tV, nem que seja pelo menos mais uma vez,Obrigada sua fã do Funchal
Bernardete