segunda-feira, 9 de março de 2009

ISABEL AMARO-ACTRIZ


ISABEL AMARO OU LIA ISABEL
COMEÇOU CEDO NO MUNDO ARTISTICO TINHA 7 ANOS QUANDO COMEÇOU A CANTAR E COM O NOME DE LIA ISABEL,FOI AINDA COM ESTE NOME QUE SE ESTREIA NO TEATRO COMO ACTRIZ NA PEÇA " O INOCENTE"NO TEATRO MARIA MATOS,DAI AO TEATRO DE REVISTA FOI UM PULO,ESTREIA-SE NO TEATRO VARIEDADES NA REVISTA " Ó PÁ PEGA NA VASSOURA" AO LADO DE JOSÉ VIANA E DORA LEAL E DAI PARA A FRENTE NUNCA MAIS PAROU,TRABALHOU AO LADO DOS GRANDES NOMES COMO CARLOS COELHO,MILÚ OU AIDA BAPTISTA.
DEPOIS DE TER PARTICIPADO NA REVISTA "PROVA DOS NOVOS" NOS FINAIS DOS ANOS 80 DEDICA-SE A OUTRA AREA DENTRO DO TEATRO A ADMINISTRAÇAO E PODUÇAO.
REAPARECE DE NOVO NO PALCO DO TEATRO MARIA VITÓRIA NA REVISTA "ARRE POTTER QUE É DEMAIS"
ISABEL AMARO COMO HOJE TODOS A CONHECEM É UMA MULHER DE TEATRO É UMA ACTRIZ DE REVISTA,É UMA MULHER COM TALENTO E GRAÇA MUITO PRÓPRIA.
PARA QUANDO O SEU REGRESSO AOS PALCOS DA REVISTA OU DA COMÉDIA??????
A CADA DIA QUE PASSA VE-SE NASCER ARTISTAS NA MAIORIA VERDADEIROS CANASTROES.SALVO RARA EXEPÇOES QUANDO TEMOS TANTOS E TÃO BONS ARTISTAS EM CASA OU LIGADOS AO TEATRO MAS NAO NA REPRESENTAÇAO!!!!!!
ERA BOM PODER VER DE NOVO O TALENTO DE ISABEL AMARO NOS PALCOS ,PORQUE SE ESPERA?!!!!!

3 comentários:

petitprince disse...

Uma grande salva de palmas! E um beijo
BGMQGMT

Anónimo disse...

Amarete forever.
Adoro-a.
Beijinho
stor

AlmaLusa disse...

Olha a Isa toda emplumada, de sorriso de orelha a orelha e aquelas pernas que deus lhe deu, pedaços de mau caminho...lol Boa como o milho,como se diz em bom português! Menina Revista,a doce e engraçada Isabel Amaro.DIVERTIDÍSSIMA!!!
Saudades dela.

Beijo grande.
Graça Braz